quinta-feira, 25 de março de 2010

Que tal saber das últimas do ITIL com um dos próprios criadores do ITIL?

Em junho deste ano, Malcolm Fry, um dos autores dos livros de criação e evolução do ITIL, vem ao Brasil para trazer para você, profissional de Service Desk e Serviços de TI, as principais novidades sobre a aplicação do standard, incluindo a maximização dos resultados para o negócio levando em consideração a evolução tecnológica que estamos vivendo no mundo de hoje.

A sua oportunidade única de assistir à palestra e aos workshops ministrados por Malcolm Fry será durante a 3ª edição da Conferência & Expo HDI Brasil 2010, que será realizado nos dias 10 e 11 de junho, no Sheraton WTC Hotel em São Paulo.

“Estou muito feliz de ter nova oportunidade de estar com os profissionais brasileiros do mundo de Service Desk e serviços de TI, em mais um evento do HDI Brasil. Acredito que será muito produtivo esse tempo que estarei na conferência, pois desta vez terei ainda mais tempo, com a apresentação de uma palestra e dois workshops.”, afirma Malcolm.

Com 40 anos de experiência na área de TI, Malcolm Fry é o autor de 4 livros best-sellers na área de Serviços e Suporte de TI, além de ser reconhecido mundialmente como uma das maiores autoridades na área de Service Desk e Gerenciamento de Serviços.

“Não há dúvida de que Malcolm é uma dos maiores contribuidores mundiais da indústria de serviços e suporte de TI da história. É uma honra sermos responsáveis por trazer uma pessoa tão capacitada ao nosso país e atuarmos como o elo entre todo o seu conhecimento e os profissionais brasileiros da área. É uma oportunidade única para o mercado nacional”, ressalta Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.

Entre outros assuntos, o especialista ministrará um workshop em que apresentará como os profissionais do setor de serviços de TI podem avaliar quais os componentes-chave do ITIL v3 são realmente importantes para o seu negócio, eliminando o mito de necessidade de adoção do standard como um todo.

Para saber mais sobre a palestra e workshops de Malcolm Fry, basta entrar no site www.hdibrasil.com.br/2010 e conferir a grade completa de atrações do maior evento de Service Desk e serviços de TI da América Latina. Para informações sobre descontos em grupo, ligue para (11) 3054-2005 ou envie e-mail para falecom@hdibrasil.com.br.


Siga o HDI Brasil no Twitter!

Faça parte do grupo do maior instituto para Service Desk do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário