quarta-feira, 17 de março de 2010

Faça parte do maior evento de Service Desk e Suporte da América Latina

O HDI Brasil abre nesta quarta-feira, 16 de março, as inscrições para o maior evento de Service Desk, Centro de Suporte e serviços de TI (ITSM) da América Latina. A Conferência & Expo HDI Brasil 2010 acontece nos dias 10 e 11 de junho no Sheraton WTC Hotel em São Paulo.


Além de dezenas de palestrantes brasileiros, duas atrações internacionais de peso deverão trazer, com tradução simultânea, as últimas tendências mundiais do mercado. A primeira delas é o britânico Malcolm Fry, um dos criadores do ITIL, enquanto a outra é Julie Mohr, que trará toda sua experiência na ciência de serviços de TI.


“Conteúdo sempre foi nossa grande preocupação na realização deste evento. Por isso trazemos atrações internacionais reconhecidas e os maiores especialistas do país do mercado de suporte e serviços de TI. Contrariando a maioria das conferências desse perfil que acontecem no Brasil, não temos palestras com propagandas de empresas ou produtos. Fazemos questão de que o conteúdo trazido seja interessante aos congressistas”, explica Nino Albano, diretor de conteúdo do HDI Brasil.


A novidade deste ano ao público, é que além da oportunidade de assistir às palestras dos convidados internacionais, como também participar de workshops hands-on com eles, onde o congressista coletará ações concretas para aplicar em suas empresas. “Serão 23 palestras, 4 painéis de discussão e a novidade dos 3 workshops que serão ministrados pelas duas feras internacionais que trouxemos neste ano”, diz Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.


A expectativa é que 800 pessoas passem pelos corredores do Sheraton WTC Hotel durante os dois dias do evento. Além das palestras, a Conferência e Expo 2010 contará com 30 expositores de serviços e produtos relacionados ao mercado de suporte e serviços de TI e com as premiações da melhor equipe de Service Desk do país e do melhor profissional nacional de 2009.


“Nenhum profissional desse mercado pode ficar de fora da Conferência do HDI. É um evento muito produtivo e a evolução é constante. O networking e a troca de experiência são excelentes. Vale a pena todo ano estar aqui”, afirma Mauricio Machado, Gerente de Service Desk da Nextel, que esteve presente em todas as edições do evento.

Confira a programação de palestras da Conferência & Expo 2010





Nos siga no Twitter!


Faça parte do Grupo do HDI Brasil no Linkedin!


Nenhum comentário:

Postar um comentário