segunda-feira, 27 de setembro de 2010

itSMF e HDI juntam forças nos Estados Unidos

O itSMF dos Estados Unidos e o HDI anunciaram que em 2011 e 2012 farão conjuntamente a maior conferência voltada para Gestão de Serviços de TI dos Estados Unidos. Usualmente as duas instituições organizavam eventos separados voltado para o tema e decidiram unir forças nos dois próximos anos.

A Fusion Conference tem data marcada para 11 a 14 de setembro de 2011, no Gaylord National Hotel and Convention Center, em National Harbor, Maryland. Os organizadores acreditam que esse novo modelo beneficiará os clientes, que poderão ter o melhor conteúdo e ter acesso a todos os fornecedores do mercado em uma só conferência.

Últimas Vagas!



"Estamos extremamente satisfeitos por juntar forças com o HDI, um líder sólido na área de gerenciamento de serviços de TI", disse Jay Stuart, presidente do itSMF USA. "Esta parceria traz o melhor de dois eventos em um e estamos certos que os profissionais do mercado vão se beneficiar com esta colaboração".

Craig Baxter, diretor de marca global do HDI, também ressaltou a importância da parceria: "Tenho confiança de que unindo os recursos, pessoas e empresas na Fusion 2011, poderemos oferecer à comunidade de gerenciamento de serviços de TI uma experiência inigualável."

Sobre o itSMF EUA
Fundado em 1997, o Information Technology Service Management Forum (itSMF) USA é uma associação não-lucrativa dedicada a fortalecer a integração entre os profissionais do mercado de TI, com intuito de desenvolver as melhores práticas de ITSM, com compartilhamento de conhecimento, educação e oportunidades de networking. Atualmente o itSMF USA possui 8.900 filiados.

Sobre o HDI
O HDI é uma associação global de serviços de suporte técnico de TI e a líder em treinamento e certificação para profissionais de help desk, service desk e centrais de atendimento a cliente. Guiado por um comitê internacional de especialistas da indústria, o HDI é o principal ditador de tendências e melhores práticasm, para serviços e suporte técnico de TI. O instituto proporciona a seus membros uma vasta biblioteca de recursos, oportunidades de networking e o maior evento do mundo para este mercado (HDI Anual Conference & Expo). Com sede em Colorado Springs, Colorado, o HDI oferece treinamento em diversas línguas e países. Para mais informações, visite o site www.ThinkHDI.com. O HDI é parte da UBM TechWeb.

Sobre a UBM TechWeb (http://www.ubmtechweb.com)
A UBM TechWeb é uma instituição que possui mais de 14,5 milhões de pessoas participando de suas comunidades e atividades, que incluem congressos e eventos, como Interop, Game Developers Conference (GDC), Web 2.0, Black Hat e VoiceCon; grandes redes on-line, como InformationWeek, Light Reading e Gamasutra; estudos, pesquisas e certificações, incluindo HDI, Pyramid Research e Information Analytics; e publicações como Information Week e Wall Street & Techonology. A UBM TechWeb é parte do grupo UBM, uma provedora global de mídia e serviços de informação para comunidades profissionais e mercados B2B.





Participe do fórum do maior instituto de Service Desk e Field Support do mundo!


Saiba das últimas novidades do mercado de Service Desk e Field Support

Nenhum comentário:

Postar um comentário