A Computeasy entrou definitivamente na estratégia de se tornar um dos grandes players no mercado brasileiro de terceirização de serviços de TI/ Service Desk. A empresa acertou na semana passada ampla parceria com o HDI, o maior instituto do mundo especializado nesse mercado.
“É indiscutível que as Centrais de Serviços/ Service Desk estão sendo reconhecidas como arma inquestionável na maximização da rentabilidade das empresas, o que colocou a gestão de serviços cada vez mais em voga. É para este aumento de demanda que estamos olhando”, ecxplica Leandro Jardini, Gerente de Produtos de Outsourcing de TI da Computeasy.
A parceria com o HDI Brasil inclui ações de exposição no maior evento do setor na América Latina, que será realizado no Sheraton WTC Hotel em São Paulo, nos dias 10 e 11 de junho, além de presença nas publicações do instituto, que atinge 45.000 profissionais.
“A parceria com o HDI é estratégica para nós, já que o instituto é um dos grandes, se não o principal normatizador do setor, em relação às melhores práticas na prestação de serviços de suporte de TI. A conferência do HDI, na qual participaremos em junho, é uma grande chance de estarmos pessoalmente durante dois dias com centenas de profissionais do mercado e expormos nosso diferencial em relação à concorrência”, completa Jardini.
A Computeasy vem aumentando significativamente os investimentos em certificações e infra-estrutura para poder garantir o melhor serviço possível a seus clientes. Recentemente a empresa inaugurou um novo site de terceirização de Service Desk, dobrando sua capacidade de prestação de serviços, além de certificar seus profissionais em ITIL, HDM (Help Desk Manager), SCTL (Support Center Team Lead), SCA (Suporte Center Analyst) e CSS (Customer Support Specialist) e outros.
“A melhoria constante da capacidade de nossos profissionais e de nossa infra-estrutura para terceirização dos serviços de TI, nos permitiu conseguir clientes, como Tribunal de Justiça, ICESP, Banco VR, BNP Paribas, Acer, Xerox, BGK – Burguer King entre outros. A perspectiva é extremamente positiva para esse mercado em 2010 e com certeza novos clientes como estes virão”, diz Junior Almeida, diretor de pré-vendas da unidade de negócios de TI & Telecom.
Faça parte do grupo do maior instituto para Service Desk e suporte do mundo!
Siga o twitter do HDI Brasil e fique sabendo das novidades do mercado de Service Desk e suporte
“É indiscutível que as Centrais de Serviços/ Service Desk estão sendo reconhecidas como arma inquestionável na maximização da rentabilidade das empresas, o que colocou a gestão de serviços cada vez mais em voga. É para este aumento de demanda que estamos olhando”, ecxplica Leandro Jardini, Gerente de Produtos de Outsourcing de TI da Computeasy.
Participe também do maior evento de Service Desk/ suporte e serviços de TI (ITSM) da América Latina!
A parceria com o HDI Brasil inclui ações de exposição no maior evento do setor na América Latina, que será realizado no Sheraton WTC Hotel em São Paulo, nos dias 10 e 11 de junho, além de presença nas publicações do instituto, que atinge 45.000 profissionais.
“A parceria com o HDI é estratégica para nós, já que o instituto é um dos grandes, se não o principal normatizador do setor, em relação às melhores práticas na prestação de serviços de suporte de TI. A conferência do HDI, na qual participaremos em junho, é uma grande chance de estarmos pessoalmente durante dois dias com centenas de profissionais do mercado e expormos nosso diferencial em relação à concorrência”, completa Jardini.
A Computeasy vem aumentando significativamente os investimentos em certificações e infra-estrutura para poder garantir o melhor serviço possível a seus clientes. Recentemente a empresa inaugurou um novo site de terceirização de Service Desk, dobrando sua capacidade de prestação de serviços, além de certificar seus profissionais em ITIL, HDM (Help Desk Manager), SCTL (Support Center Team Lead), SCA (Suporte Center Analyst) e CSS (Customer Support Specialist) e outros.
“A melhoria constante da capacidade de nossos profissionais e de nossa infra-estrutura para terceirização dos serviços de TI, nos permitiu conseguir clientes, como Tribunal de Justiça, ICESP, Banco VR, BNP Paribas, Acer, Xerox, BGK – Burguer King entre outros. A perspectiva é extremamente positiva para esse mercado em 2010 e com certeza novos clientes como estes virão”, diz Junior Almeida, diretor de pré-vendas da unidade de negócios de TI & Telecom.
Faça parte do grupo do maior instituto para Service Desk e suporte do mundo!
Siga o twitter do HDI Brasil e fique sabendo das novidades do mercado de Service Desk e suporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário