quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Senac e HDI firmam parceria no estado de São Paulo

O HDI Brasil e a operação paulista da rede de ensino Senac fecharam parceria a fim de que uma das maiores redes de ensino do país ofereça os cursos do instituto de service desk e field support. A princípio, os cursos do HDI serão oferecidos em nove cidades: Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Guarulhos, São Paulo (unidade Consolação), Sorocaba, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Araraquara.

Inicialmente apenas curso Customer Service Representative (CSR) será oferecido, mas o objetivo dos idealizadores da parceria é oferecer já no segundo semestre de 2011 os outros treinamentos presentes no portfólio do HDI.

“É uma grande oportunidade para que os cursos do HDI cheguem a profissionais e estudantes de tecnologia que não tinham como vir à capital para fazê-los. A capilaridade do Senac por todo o estado, o acesso a profissionais de diferentes regiões e a credibilidade que possui no mercado representa um grande possibilidade de crescimento do HDI no interior paulista”, explica Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.

A parceria foi oficializada em setembro de 2010 e algumas unidades como Campinas e Santos já incluíram em seu calendário de novembro de 2010 a oferta do Customer Service Representative.
Com finalidades de divulgação da nova parceria, esclarecimento sobre o mercado, abordagem sobre oportunidades de trabalho e apresentação dos cursos, o HDI promove desde o dia 21 de outubro, palestras nas unidades do Senac que ofertarão os cursos do HDI, em conjunto com a IBM, que é uma das maiores prestadoras de serviço de service desk e field support do Brasil.

"Para nós da IBM, essa parceria é uma grande notícia para o desenvolvimento do mercado. Buscamos mão-de-obra qualificada, que está em falta, e o fato de uma instituição como o Senac prover os cursos e as certificações do HDI, oferece à IBM e outras empresas dessa indústria a possibilidade de termos maior oferta de pessoal realmente qualificado para trabalhar no service desk”, ressalta Ricardo Zakaluk, gerente de service desk da IBM.

As palestras seguem com as seguintes datas:
• 28/10 – Unidade Guarulhos
• 03/11 – Unidade Consolação (São Paulo)
• 04/11 – Sorocaba
• 09/11 – São José do Rio Preto
• 10/11 – São José dos Campos
• 23/11 – Araraquara

Para obter mais informações sobre as datas dos cursos do HDI no Senac, clique aqui.


Participe do fórum do maior instituto de Service Desk e Field Support do mundo!


Saiba das últimas novidades do mercado de Service Desk e Field Support

Nenhum comentário:

Postar um comentário